segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Blog Jurídico - www.juridiconasuica.blogspot.com

Oi Pessoal!
 
Gostaria de apresentar a vocês o meu novo BLOG.
 
Ele é direcionado àqueles que vivem na Suíça ou que têm interesse em conhecer mais sobre as leis vigentes ou que entrarão em vigor nesse país. 
 
Também não vão faltar questões jurídicas referentes ao Direito Brasileiro ;-)
 
Ficaria muito feliz em tê-los como amigos desse meu novo projeto!
 
Quem quiser fazer uma visita é só clicar aqui.
 
Bjks.
Nanda


2 comentários:

  1. A paz de Cristo,gostaria de indicar meu blog:willian bugiga e o site:www.convertidos.com.br.
    Que a paz de Cristo esteja com todos.

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde, Fernanda.Achei seu blog, aqui no facebook. Estava procurando materia sobre a tecnologia de celulares n Suíça. Minha sobrinha mora na Suíça casada e vem agora em Dezembro visitar familia. Familia e do brasil (rio de janeiro). Eu quero dar a ela de presente um smartphone, e procurei o fabricante para obter informacoes, se posso comprar brasil e levar para exterior. A resposta da samsung é que nao. Celular do brasil nao serve na europa, pq existe lei que impede o uso. Respondi ao atendente que estava achando esquisito. Eu sei que o chip, deve ser da operadora, mas sendo o aparelho desbloqueado, pq não posso comprar no brasil e levar para a suica? Ai comecei a pesquisar brasileiros morando suica e acnei vc. Será vc pode me orientar? Pode ou nao? Sendo desbloqueado um samsung, nao seria so trocar o chip ?

    ResponderExcluir